Escolher ser um dono ou uma dona de franquias Santa Cuca, significa ir além do empreendedorismo convencional.
O investimento principal é na afinidade com a gastronomia gourmet que contém em sua essência além de lucros financeiros a satisfação em servir uma alimento que desperte uma experiência ao paladar.
Quer saber se uma marca é forte e sustentável no tempo, pergunte a seus clientes, são eles que fazem a prosperidade imperar no sistema de franchising.
Viage através da tela por este projeto especial de franquia que irá proporcionar a experiência mais incrível da vida de seus clientes, seja o dono da melhor cuca do mundo.
Unidade Itapema
Unidade modelo de Itapema que já atendeu milhares de clientes do Brasil inteiro de portas abertas para você conhecer…
Unidade BC
Balneário Camboriú é uma das cidades mais lindas do mundo e aqui temos nosso modelo de franquia prêmio. Venha conhecer…
Sobre ser um franqueado
Antes de mais nada, agradeço imensamente pelo interesse em nosso modelo de franquias. Somos uma franquia comercialmente híbrida que conta em seu canal de vendas com seis modalidades de abordagem comercial, as quais proporcionam maior lucratividade do que qualquer outro modelo de mercado. Atualmente, alcançamos diversos tipos de clientes graças às nossas estratégias exclusivas que incluem: venda em balcão, listas de compras online, tráfego pago, plataformas de compra como o iFood, eventos corporativos e parcerias com hotéis. Todas as modalidades são extensivamente treinadas e monitoradas pela franqueadora.
Nossa experiência em franchising por mais de uma década assegura que os números indicados pelos nossos KPIs de gestão operacional são suportados pelo nosso know-how prático, técnico e operacional, com unidades próprias atualmente em operação.
No que diz respeito à alimentação gourmet, nossa metodologia de treinamento e gestão de qualidade são insuperáveis e aumentam significativamente a lucratividade de cada loja.
Produzir os produtos internamente em cada franquia oferece ao franqueado uma gestão de estoque ideal e, principalmente, índices de Valor Vitalício do Cliente (Lifetime Value – LTV) muito altos, devido à qualidade dos produtos oferecidos aos clientes. Isso também resulta em economia nas estratégias de marketing para atrair novos clientes, uma vez que nossa principal forma de divulgação provém do paladar dos nossos clientes atuais e de suas recomendações.
Além de oferecer alimentos que fidelizam os clientes por mais tempo, trabalhamos estrategicamente no treinamento dos colaboradores e na organização dos combos, com o objetivo de aumentar o Ticket Médio a cada compra. Os treinamentos abordam conhecimentos em gestão emocional e técnicas de ancoragem inconsciente na decisão de compra, fazendo com que o cliente perceba que, além de deliciosos, nossos produtos oferecem vantagens econômicas significativas.
Imagine sua loja e leve a Santa Cuca para a sua cidade.